Duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento em roubo a motorista de aplicativo em Pouso Alegre, MG
18/03/2025
(Foto: Reprodução) Vítima de 39 anos foi esfaqueada, teve carro e celular roubado. Segundo a PM, veículo foi localizado abandonado em um matagal. Dois suspeitos de roubar e esfaquear motorista de aplicativo são presos em Pouso Alegre
Duas pessoas, uma mulher de 27 anos e um homem de 19, foram presas na noite desta segunda-feira (17), por suspeita de envolvimento em um roubo a um motorista de aplicativo em Pouso Alegre (MG). A vítima foi esfaqueada e teve carro e celular roubados durante a ação. Um suspeito ainda é procurado.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a ação policial iniciou após denúncias anônimas indicarem que a autora e seu companheiro estariam envolvidos na ocultação do carro roubado no assalto na madrugada do mesmo dia.
De acordo com a vítima, o motorista de aplicativo, de 39 anos, dois homens solicitaram uma corrida, que começou no bairro Jardim Brasil, por volta de 21h. O destino era o bairro rural Anhumas, que também fica em Pouso Alegre.
Carro roubado de motorista de aplicativo foi localizado abandonado em um matagal em Pouso Alegre, MG
Polícia Militar
Ainda segundo o motorista, quando eles estavam na MG-290, no sentido Borda da Mata, os criminosos anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava com uma faca. O motorista conseguiu tirar a chave do carro e sair correndo, mas um dos assaltantes o alcançou e o agrediu com a faca.
Foram mais de 10 golpes, nas costas, cabeça, braços e mãos. Os criminosos conseguiram fugir, levando o carro da vítima além da carteira e do celular.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Samuel Libânio. Ele foi atendido e liberado.
A PM informou que durante as buscas na residência da autora, os policiais encontraram o veículo, uma sacola plástica com uma chave de carro e um celular, ambos identificados pela vítima como objetos roubados durante o crime.
O veículo foi localizado abandonado em um matagal próximo ao bairro, onde também foram apreendidas 2 facas, possivelmente utilizadas no assalto.
De acordo com a PM, a mulher foi presa em flagrante por receptação e encaminhada à delegacia. Já o homem fugiu, mas depois se apresentou à polícia acompanhado de uma advogada. O carro foi removido para o pátio do DETRAN e os materiais apreendidos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas